Minha Meta






2 de nov de 2012

Retorno médico...

Tinha retorno com o meu gastro no dia 26/10, mas não me programei pra ir e ai tive que remarcar para 30/11... Vai demorar, mas PACIÊNCIA!!!

Já fiz os exames de sangue e urina, e pelo pouco que eu entendo, deu td normal, inclusive o ácido fólico. Agora é esperar os dias passarem.

Dia 23/11 estarei passando com o gineco tbm, pra falar de assuntos do meu futuro bebê, qdo posso começar a desejá-lo, to ansiosa por essa consulta e saber das respostas. :)

Bora lá, quem acredita, sempre alcança!!!

Quanta ANSIEDADE!!!

Oi gente! Tô cá outra vez, contar mais experiências, novidades, trocar idéias e aproveitar que hj é feriado, não viajei e tô aki de perna pra cima... então 'bora' compartilhar o dia com vcs!!!

To com uma danada ansiedade, não sei pq, nem do que... mas sei que como de hora em hora, isso se divide em coisas saudáveis como frutas e tbm em besteiras, como chocolate, salgadinhos, yogurte, doces, doces, doces! Fico até meio pirada as vezes, como seguidamente, passo mal e assim que melhoro, volto a comer!
Sei que não é bom e nem normal, mas tenho vigiado meu peso, pra observar se engordei ou não, mas pelo contrário, emagreci! Vai entender né?

To meio pirada com roupas! Td que vejo quero comprar... é td tão lindo e td me serve! Haha'
Pra quem antes usava calça 46, blusinhas GG e calçados 36... quase não encontrava nada e qdo achava era td feio e de velho rsrs'. Hj uso calça 36, blusinhas P e calçados 35... sim meu pé diminui! Nunca tinha ouvido falar de alguém que havia emagrecido o pé rsrs, mas aconteceu comigo!

Preciso me controlar qto a isso, to meio individada, ainda bem q não tenho cheques e nem cartão de crédito! Hihi...

Mas tô feliz, realizada!
Só preciso voltar a academia, to meio sem animo, não to dividindo legal meu tempo e então tenho faltado bastante.