Minha Meta






12 de out de 2012

Volteeeeiiiii! rs'

Depois de 4 meses sem aparecer por aki... voltei pra postar algumas fotinhos e contar novidades!!!
Bom, tai a fotinho q tanto pediram, comparando minha evolução na perda de peso. Antes com 94 kgs e hj com 57 kgs! As vezes nem eu acredito q me encontrei e me realizei, pq era um sonho quase impossivel, um sonho distante... que com a minha força de vontade que por mtas vezes pensei em jogá-la pro alto, eu consegui! E tai, aconteceu!!!

Estou completando 9 meses de cirurgia, minha alimentação está super normal, como de td, mas sempre em pouca qtdade. Tem mtos alimentos que não consigo ingerir, e só de pensar no alimento já me enjoa e sei q não consigo comer/beber. Tenho um grande problema com carnes, de tds os tipos, sinto uma dor danada qdo ingiro, na maioria das vezes tenho q forçar e vomitar e por isso é um dos alimentos q evito comer, pq sei q passo mto mal :(((
Já a carne de frango, peixe, steak, hamburguer, salsicha e derivados, q são mais fáceis de digerir, descem q é uma beleza! Sei que são alimentos com poucas vitaminas (exceto peixe e frango), mas é o que eu consigo comer no dia-a-dia. Sem falar nas frutas, legumes e verduras, é onde eu consigo suprir, pq além de serem ricas, parece q eu tenho um 'saco sem fundo' em mim, como mto bem e me sinto satisfeita!
Meu sono melhorou mto ao longo desses meses, não ronco mais (marido aprovou!), não me sinto indisposta ao longo do dia, lógico que tem dias q o nosso corpo pede uma cama, mas a disposição a fazer as tarefas diárias e trabalhar é outra! Tô mto feliz por isso!

Tenho retorno médico com Dr. Rodrigo no dia 26/10, vou conversar com ele sobre alguns desejos meus... Sei q não é a hora, mas é o que eu tenho pensado a cada dia e noite, me incomoda bastante, mas é uma coisa que brotou do meu coração! Quero logo que o tempo passe, mas creio em Deus que na hora certa, Ele vai mandar!!!

Ontem tirei uma porção de sangue pra ver como anda meu organismo, foi bem tranquilo a retirada, não doeu, a enfermeira achou de primeira minha veia e sai de lá super bem.
Mas ai faltou 2 exames e tive q ir em outro laboratório... chegando lá a moça ficou me furando, cutucando e ai já viu né, pressão foi lá embaixo, fiquei mto mal, achei q fosse desmaiar! Demorei pra voltar, não ouvia e nem enxergava nada, só sentia a mão gelada da enfermeira em mim, coitada, ficou super assustada, mas ai fui voltando, suando frio e minutos depois fiquei bem.

To feliz tbm, pq tenho contribuido com várias pessoas que me tem procurado pelo face (http://www.facebook.com/patikalima) e email, querendo tirar duvidas, trocar experiências e falando que minha história tem servido de inspiração a elas, isso é mto bom e gratificante, pq assim como eu passei por td isso e venci, acredito que com vcs meninas não vai ser diferente, pois QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!

Bjoooo ;)

Nenhum comentário: