Minha Meta






19 de fev. de 2013

Quem tá vivo sempre aparece! Hehe'

Olá pessoas lindas! *Ü*

Faz um tempinho que não venho aqui, falta de tempo e de entusiasmo também...
Mas hoje sobrou um tempinho (tô de folga! haha') e vou contar algumas coisas que acontecem nessa minha vida de gastroplastizada!

Alimentação: Ás vezes esqueço que tenho estômago pequeno e acabo colocando comida demais no prato e assim desperdiçando. Tenho comido de tudo, sem passar vontade de nada, mas sempre tem aquelas restrições... doces, carnes por exemplo... como me fazem mal... fico enjoada, um mal estar que não sei descrever, uma dorzinha chata, que incomoda muito e enquanto a gente não coloca pra fora, não passa!




Saúde: Tive com o Dr. Rodrigo e a Dra. Elis em Novembro, minha saúde está 10! Graças á Deus! Fiquei muito feliz qdo estive com eles, afinal já ia pra 01 ano de cirurgia e meu maior medo era desencadear algum problema. Tive sim alguns 'cristaisinhos' no rim, por conta de pouca ingestão de água, mas acredito que já consegui eliminar, pois tenho tomando bastante líquidos, inclusive água, fico com meu copinho de 200ml na mão e contando quantos tomei ao longo do dia.
Tomei injeções de B12, a ultima foi agora na semana passada, só deixei a desejar o Adera D3, não encontrei na minha cidade e nem me mexi pra procurar em outro lugar, mas prometo que vou comprar e tomar!



Atividade Física: Não tenho feito nenhuma! Mas prometo voltar, prometo!


Nenhum comentário: