Minha Meta






24 de out. de 2011

5º e ultimo laudo.

Nervooosaa, tensaa!
Estive em Curitiba no dia 18/10 para passar com a endocrinologista para pegar meu ultimo laudo para a cirurgia bariátrica, mas tudo ocorreu como eu menos esperava...

Saimos de casa as 5h da manhã (tudo isso para não perder a hora da consulta), mas como as coisas não são como a gente quer, houve um acidente na pista e ficamos por horas parados!
Minha consulta era as 9:30h e cheguei lá as 9:50h.

A secretária da Dra. P.A., havia me ligado no dia anterior para confirmar a consulta e não me disse que a minha consulta era as 9h e sim 9:30h, mas quando eu cheguei lá ela disse q eu estava atrasada 50 min.
Eu não sou de falar nada pra ninguiém e já estava atrasada mesmo, apenas entreguei minha carteirinha a ela e sentei.
Cada paciente que chegava a secretária (Ivanir), dizia a pessoa que "aguardasse, mas que seria atendida antes de mim, pois eu havia chegado atrasada e a Dra. dava preferência a quem chegava na hora".
Como eu estava errada, ouvi isso e fiquei quieta, nem se quer levantei a cabeça... isso na primeira paciente que chegou. Quando chegou uma segunda pessoa a dona Ivanir repetiu a mesma história... e eu quietinha. Assim que chegou uma terceira pessoa (que veio pra aguardar uma vaga) eu pensei: acho que ela não vai repetir mais isso, porque isso é muito constrangedor... Pois ela repetiu! Eu me segurei pra não falar nada, até que ela foi até a Dra conversaram sei lá o que e ela me disse:
Secretária: - A Dra disse que você vai ter que esperar, já que chegou atrasada e assim que atender todo mundo, ela te atende.
Eu: - Espero né, fazer o que?
Secretária: - O que você disse? Fala mais alto!
Eu: - Eu disse que espero mais um pouco, pois não cheguei atrasada porque quis!
Secretária: - Mas a Dra dá preferência a quem chega na hora, ela nem costuma atender quem chega atrasado.
Eu: - Pois eu vim a quase 200km longe daqui, a Dra sabe disso e acredito que ela não vá deixar de me atender!
Secretária: - Eu apenas estou dizendo o que eu sigo aqui e o que a Dra disse.
Eu: - Eu estou respondendo você e não a Dra., pois você não sabe tratar as pessoas.

Logo que um paciente saiu da sala, a bendita se levantou e acredito que ela foi contar para a Dra. pois logo em seguida eu fui atendida. Não comentei nada com a Dra, pois eu já estava nervosa demais, não é a primeira vez que essa Ivanir me maltrata, já aconteceu até por telefone, vai saber se ela não maltrata outras pessoas também e não sou eu que ia fazer a Dra P.A. descobrir, isso se ela já não sabe. As vezes os médicos acabam ficam sem pacientes por causa da equipe que trabalha. Fiquei muito chateada e espero não ter que voltar lá, pois sei que vou passar por isso novamente, já que não foi a primeira vez que aconteceu.

Pois bem, a Dra P.A. não me deu o laudo para cirurgia, olhou meus novos exames e disse que não há necessidade e nem causas de saúde que me levem ao procedimento.

Portanto laudo...

Nenhum comentário: