Minha Meta






3 de out. de 2011

Update...

Resolvi postar aqui, porque só assim eu não esqueço... posso escrever em qualquer lugar, o difícil vai ser eu lembrar onde escrevi! rsrs!

# 14/10 #

9:30h com Dra. Maria Cecília - Exame de nasofibrolaringoscopia (Uuufa!)
10:50h com Dr. Pedro Henrique - Resultado dos exames cardiológicos (meu laudo!!! Confio em Ti Deus!!!)
13:45h com Dra Leda Rabelo - Resultado do exame de nasofibro... isso ai.

# 18/10 #

9h com Dra. Patrícia Apelbaum - Resultado de exames e outro laudo (novamente confio em Ti Deus!!!)

# 28/10 #

9h com Dra. Elis - Nutricionista e Dr. Rodrigo - Gastro - Entrega dos laudos e...

...Não gosto de contar vitória antes do tempo, mas esse dia vai ser um dia muito especial pra mim, onde estarei pegando todo o pedido para a minha tão sonhada cirurgia bariátrica e ai começarei uma nova batalha com o meu convênio! Estou contando os dias para esta consulta!

"A NOSSA VISÃO DA VIDA DETERMINARÁ O NOSSO SUCESSO OU FRACASSO. SEJA ENTÃO DOS QUE ACREDITAM, SE ESFORÇAM E VENCEM. DEUS GOSTA DOS QUE NÃO RECUAM."


"Obrigado Senhor, porque até aqui o Senhor nos ajudou!" 


Nenhum comentário: