Minha Meta






1 de mar de 2013

Fotinhuuuusss! :)


;)

3 comentários:

Aylla Karina Schulte disse...

Nossa....li mta coisa do seu blog....vc tá linda...ainda bem que não desistiu....
Preciso da sua ajuda....algumas dúvidas....meu esposo quer fazer a cirurgia aki em Ctba, queria saber quanto tempo vc tinha unimed para eles aprovarem, e o nome do seu médico pra mim marcar uma consulta. Desde já agradeço

Wyldwagner disse...

Olá, parabéns por não ter desistido.
Estou querendo fazer a cirurgia, será que poderia me indicar o medico aqui em Curitiba?

Patrícia Muniz disse...

Oiee... sejam persistentes, assim como eu fui! Que com certeza irão conseguir!!!
Em Curitiba procure o Dr. Rodrigo Strobel (41)3339-7174 foi com ele que operei... super conceituado!