Minha Meta






28 de set. de 2011

Oi gente!!!


Demorei pra voltar, mas to sempre por aki!!! 
Ultimamente tenho estado muito 'doidona', porque essa net vicia taaanto! 
Tenho ficado on diretão, as vezes esqueço até dos meus afazeres rsrs! 
Tenho até preguiça de sair de casa, abrir a casa... é tão bom! rsrs! 

Mas vamos lá as novidades... deixa eu pensar... é tudo tão confuso, quando eu acho que a 'luta' está acabando sempre acontece um imprevisto e muda tudo!

Bom, fui dia 21(quarta) pra Curitiba, marido (e sogra...) foi comigo, pois eu ia viajar na terça e me virar sozinha lá, mas lembrei que tinha prova na facul e tive que pedir a marido pra ir comigo, ele voltou na quarta mesmo e eu fiquei por lá. Na quarta fiz o teste de esforço físico, ecocardiograma do coração e coloquei o 'bendito' MAPA, vixe q horror é aquilo, parecia que ia estourar meu "pequeno" braço rsrs. De 15 em 15 minutos ele media a pressão e a noite não dormi nada, pois de 30 em 30 minutos o bendito acionava e me estrangulava! 
Quase amanhecendo acabou a bateria, mas ai eu já havia perdido o sono mesmo! Fui ao consultório pra tirar o aparelho e pegar o resultado e descobri que o resultado não sai na hora e tenho que passar com o cardio novamente pra pegar os resultados e o laudo... aff! Fazer o que né? 
Sai do consultório era 9:30h, corri pra pegar o bus e acabei pegando errado, fui lá pra PQP... sei lá que lugar era aquele, sei que um senhor muito educado me orientou a pegar o mesmo bus só que sentido contrário e assim foi. Cheguei na rodo e o bus pra minha cidade era só as 12:45h... tive que esperar, dei umas voltas por lá até passar a hora e boa!

Pensei que essa era a ultima vez que ia a Curitiba antes de marcar a data da cirurgia, mas não foi bem assim. Vou retornar no cardio dia 13/10, vou ver se consigo remarcar pro dia 14, pois tenho mais consultas por lá e aproveito e faço tudo (consultas nada a ver com a cirurgia, estou tratando da minha bronquite!).
Tentei marcar com a endocrinologista pro dia 14 também, mas ela só vai poder me atender no dia 18. 

Resumindo... remarquei meu retorno com Dr. Rodrigo pro dia 28/10.

Nossa como eu queria que fosse amanhã já! Estou muito ansiosa, nervosa, porém otimista!
Os dias parecem intermináveis, as horas parecem nunca passar!

Só estou preocupada com uma coisa: as férias. Marido sai 01/11 e volta dia 20 e nesse meio tempo eu tenho que operar, pois é ele que vai ficar comigo em Curitiba.

Mas mesmo com todos esses contratempos eu estou muito feliz e confiante! Deus tem sido muito bom e tem me abençoado a cada dia! Obrigada Senhor!

"Felicidade e todo bem hão de seguir-me por toda a minha vida; 
e, na casa do Senhor, habitarei pelos tempos infinitos” 
(Salmos 22)

Nenhum comentário: