Minha Meta






5 de dez de 2011

Data para cirurgia

O Dr. Rodrigo, que é o cirurgião que irá me operar, sugeriu que eu operasse no dia 14/12 e assim ele me daria alta no dia 20, pra eu poder passar o natal na minha cidade. Mas hoje pensando bem, vou deixar a cirurgia para Janeiro, pois dia 14 é na semana que vem e acredito que não irá dar tempo pra agilizar a papelada do convênio, aprovação, perícia e liberação. Então quero fazer tudo com calma, acho que já chorei e me estressei demais. Assim também marido já marca as férias dele pro começo do ano e ai vamos viajar tranquilos.
Nossa, parece que agora estou bem mais tranquila e sossegada que antes, estou mais calma e confiante também! Seja o que Deus quiser!!!
Amanhã estarei ligando pra Dr. Rodrigo e vendo uma nova data, estarei agendando a consulta com o anestesista e também a ultima consulta com o Psicólogo. Agora deu até um friozinho na barriga!
Estou muito Feliz... muito mesmo!!!

Um comentário:

BIA PORTUGAL disse...

hey menina.
é isso ai, se vc prefere em janeiro, faça em janeiro.
faça sempre o q seu coração pedir.
muita força viu.
sei bem o q é esse frio na barriga.
minha cirurgia nem ta perto e já to assim!!!rsrsrsr.
valeu pelas lindas dicas lá no meu blog.
vc ta certa vou fazer o q vc aconselhou.
preciso realmente desse tempo p mim.
p me dedicar a essa etapa da minha vida.
valeu mesmo!
mil bjks