Minha Meta






5 de dez. de 2011

Enfim... o 5º laudo!

Nesta ultima quinta (01/12), estive em Curitiba, pra passar novamente na endocrinologista, mas dessa vez com uma outra, Dra. Rosane, muito educada, atenciosa e logo de cara já disse que meu caso era de fazer a bariátrica, anotou todos os meus exames e fez o laudo dela!
Pense que eu quase dei pulos de alegria! 
Nossa, sai radiante, só Deus sabe! 
E bastante aliviada também, em saber que a luta está por chegar ao fim, depois de quase 9 meses correndo atrás de médicos, exames... e este 5º e ultimo laudo coloca fim em todo desespero, em toda ansiedade, em toda falta de confiança! 
E tenho que agradecer a Deus, porque Ele me encorajou a seguir em frente e se tudo deu certo, foi porque Ele quis! Thanks God!

Abaixo um texto que extrai de um blog (não lembro qual), gostei e achei que tem tudo a ver com o que estou vivendo hoje! Feliz...

Cada etapa concluída
Uma felicidade Invejada
Cada batalha vencida
Um sorriso sincero
Quando obstáculos aparecem
O medo surge inesperado
A tristeza chega
E as lágrimas caem
Dificuldades diversas
Mas a confiança surge
Assim a coragem para continuamos nasce
Ou melhor dizer acende!
No fim a etapa se conclui
E quando olhamos para trás vimos tudo que vencemos.
E assim será a vida toda
Com etapas concluídas
E outras surgindo
Algumas não se conclui...
Enfim é uma sensação inexplicável.
A cada etapa concluída, 
nos sentimos realizados, 
sem palavras para descrever o que sentimos, 
uma alegria sufocante, a confiança!


Continua....

Nenhum comentário: