Minha Meta






6 de dez. de 2011

O Primeiro Selinho a gente nunca esquece!

Ganhei um selinho LINDO, da minha amiga Bia Portugal do blog bia-portugal.blogspot.com e fiquei tão feliz que esqueci de seguir as regras e acabei postando ele na lateral do blog.
Pois bem, vamos lá fazer a coisa certa!


Indicar 7 amigas blogueiras e dizer 7 coisas sobre mim...

7 Amigas blogueiras (dos blogs que acompanho, pode ser que algumas nunca tenham nem falado comigo, mas to sempre visitando todas!)

Dani (ex-piggy)
Fabíola Neves
Lorena
Lu Dias
Pablynne
Sissica
... ?

7 coisas sobre mim...

Compulsiva: adooooro comprar!
Família: Só abaixo de Deus, família é tudo pra mim!
Amigos: Poucos, porém verdadeiros! 
Caseira: Adoro ficar em casa curtindo o marido! Tem coisa melhor?
Defeito: Paciência... acho que nasci sem!
Qualidade: Atenciosa, me preocupo com quem amo... até demais!
2012: Vai ser O ANO! Vem 2012!!!

Nenhum comentário: