Minha Meta






15 de jun. de 2011

Cardio

Ontem fui a consulta com o cardiologista, era o médico que eu mais temia, por históricos que me contaram dele, mas fui mais uma vez surpreendida, como o meu Deus é bom!!! O Dr. Célio Gama falou que não vê nenhum impecílio em eu fazer a redução, que assim que eu fizer ficarei muito bem, tanto na auto estima quanto na minha saúde, saí de lá radiante! Ele passou alguns exames de sangue, raio-x e eletrocardiograma pra eu fazer. Como já estava lá perto do hospital do meu convênio, aproveitei e fiz o raio-x e passei também no médico pra ver o que era aquela dor no meu estômago. A Dra. disse que foi uma intoxicação alimentar, ai aplicaram uma medicação na minha veia e melhorei na hora, graças á Deus estou bem.
Agora estou tentando remarcar a consulta com a endócrino e o Dr. Rodrigo em Curitiba, vou ter q retornar no cardio dia 05/07 e então não vou estar com todos os exames e laudos na mão. Mas cada dia estou mais confiante, Deus tem sido tão boooommm, to mto feliz!!! CONFIANÇA SEMPRE!!!

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Agora sim, apareceu o local pra clicar!!!
Ainda bem que sua dor no estômago passou.
Essa fase do pré é bem chatinha, temos que passar por diversos médicos, mas tudo isso é super necessário para termos a certeza de que tudo está perfeito para a realização da cirurgia.
Força na peruca e vamo que vamo!