Minha Meta






4 de jun de 2011

Exames, exames, exames...

Quanta correria! Estava sem tempo de passar aqui, quase morrendo de ansiedade pra fuçar e aprender a mexer, sou novata, mas aprendo rapidinho, com o tempo vou me aperfeiçoando... rsrs!
Agora no final de maio, fiz alguns exames, a endoscopia e a ecografia. Na endoscopia o dr. olhou pra mim e disse: - Você vai fazer redução com esse corpinho??? Ah dr. puxa vida né... Não to tão bem assim, senão não estava correndo atrás da minha sonhada cirurgia. Foi um comentário dele, porque aqui na minha região, a maioria dos médicos são contra, se são médicos deveriam pensar na saúde dos pacientes, e redução é saúde sim! Só quem é "gordinho" sabe pelo que passa. Já o dr. da ecografia, me deu todo o apoio, saí de lá feliz da vida! No resultado deu uma alteração na 'esteatose hepática'... Quando fiz os exames e foi diagnosticado que eu tinha pedrinhas na minha vesícula, eu estava no grau I, agora na ecografia alterou para grau II! Só falta a consulta com o cardio, que será no dia 14/06, to bastante preocupada, pois tenho sentido fortes dores de cabeça e minha pressão tem oscilado muito, deve ser pelo peso... Mas seja o que Deus quiser! Ainda não peguei os exames de laboratório, acredito que antes do dia 15 estarei com todos na mão. Aiai que ansiedade!!! To contando os dias pro retorno com o médico... Confiança sempre!

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Oi linda, obrigada pela força e pelo carinho com que vc escreveu no e-mail!
Vc está no caminho certo. Faça todos os exames e não se preocupe pois os médicos só operam quando a gente está pronta pra isso. Por isso, tantos exames solicitodos.
E em nome de Jesus, a UNIMED vai autorizar a cirurigia por vídeo sim, mesmo porque, vc tem predras na vesícula e terá que retirá-la também!
Força na peruca aí e vamo que vamo.
Se precisar de uma forcinha pra encrementar seu blog, é só pedir que eu ajudo. Se tiver algo em meu blog que vc queira, é só pedir que te mando um passo a passo de como fazer.
Mas seu blog está lindinho demais! Nem parece de uma principiante!! Já tem até plano de fundo!!!!
Parabéns!!!
Beijinhos,