Minha Meta






13 de jun. de 2011

Eee morzão... ele sempre me surpreende!
Esse dia dos namorados foi adiantado, tanto p mim, qto p ele. Eu escolhi meu presente, liguei pra ele pra ver se deixava eu comprar e comprei eu mesma (um celular!!!O meu ja tava velhinho...), mas depois acabou havendo uns contratempos e acabei ficando sem meu celular novo ): ...
Ai meu irmão entrou na história, ele é bom de rolo e trocou meu celular velhinho, num samsung gt-b3410, que é um celular recente, fiquei com um celular novo do mesmo jeito, agora vou ressacir o valor do aparelho q havia comprado e td vai ficar certo!
Comprei um tênis pra marido, foi no dia 31/05 rsrs! Fui no médico, fazer a ecografia e aproveitei e passei numa loja q eu tava namorando aquele tênis p ele fazia tempo, aproveitei e comprei, comprei tbm um cartão bem lindo, mas não consegui guardar até o dia 12/06... Escrevi uma mensagem p ele no cartão, deixei junto ao pacote na cama, ele não havia chegado do trabalho ainda e eu sai pra facul e deixei lá rsrs! Adooooro isso! Ai qdo cheguei da facul, ele veio todo todo me agradecer, é mto bom presentear e ser presenteada né? Ele gostou mto!
No sabado véspera, ele me deu um buquê de flores (foto) e um bichinho de pelúcia escrito "te amo", mto LINDO! Nossa choramos juntos, pq a ultima vez q ganhei um bichinho dele, ainda namorávamos e não tenho lembranças boas daquela época, parece q ele quis relembrar, mas de um jeito mto mais feliz e deu certo! Sou grata á Deus, por td o que tenho e td o que sou! No domingo ganhei um botão de rosa tbm e almoçamos fora, foi td mto bom e gostoso.

Dia dos Namorados
O amor paira no ar,
Vive-se o amor,
Respira-se o amor,
Amor é duplicidade,
Enfim, é difícil definir o amor,
Mas acho ainda que o amor é,
Dois corações que se entrelaçam
Por toda a eternidade!!!

Lê, marido, amigo, companheiro, meu porto seguro... Te amo demais!

Nenhum comentário: