Minha Meta






22 de jun de 2011

Semana curta!!! Feriado prolongado!!!

Oiii, esse blog parece que é vivo, pq não consigo ficar sem falar com ele rsrs! Tô meio louca...


Acho que preciso de férias URGENTE!!! Na segunda-feira, eu e marido hibernamos.
No horário de almoço fiz tudo que era possível em casa pra deixar organizado, quando cheguei a tarde, tomamos um café reforçado e deitamos pra tirar um cochilo e ai... APAGAMOS LITERALMENTE!
Acordamos era mais de 00 horas, nem acreditei, parecia que tinha dormido 15 minutinhos (que exagero né?).
Mas foi bom, estavamos com o sono atrasado, mta correria, coisas a resolver, exames, provas da faculdade, curso, casa, comida, aff... não sei como aguento!

E eu quando morava com minha mãe falava: - Não vejo a hora de ter minha casa!
Pois bem, hoje tenho e me viro nos 30 pra poder manter tudo... Como era mais fácil antes, chegava do trabalho, tomava banho e ficava só de boa em casa. Sexta feira era dia de faxina, chegava as 17h e ia até as 22h, deixava tudo brilhando, era minha única tarefa a fazer na casa da minha mãe... comida, roupa lavada, era ela quem fazia, meus irmãos se revezavam (brigando) na louça pra lavar, enxugar e guardar durante a semana toda. Que saudade da casa de mamãe!!! Mas não me arrependo de ter casado não! Graças á Deus vivo muito bem com o Lê (tbm depois de 11 anos de namoro/noivado se não vivesse...), só o que me cansa são as coisas a fazer, as vezes não tenho nem tempo pra mim mesma.

As preocupações no trabalho, prazos a cumprir, planilhas, memorandos, gráficos, indicadores, pagamentos...
Gosto muito do que faço (trabalho na APAE de Cajati) e quando se gosta, se faz com mais amor e se torna gratificante, desde o que faço até o carinho dos alunos. Mas ultimamente tenho estado tão 'saturada' que não tenho nem ânimo pra ir trabalhar.

Mas acho que tudo o que tem me desanimado é relacionado a meu peso, engordei mais de um meses pra cá e isso tem me frustrado, não posso comprar roupas, porque se eu comprar tamanho grande, como vai ficar depois? Ai tenho me revezado a usar leggins, vest-leggins, roupas pretas, aff!!! E isso tem me matado a cada dia.
Sem falar na minha falta de ar, depois que mudei pra minha casa, tudo novinho, comecei a me sentir melhor, não tive crises de bronquite mais, usei menos corticóides. Mas nesse inverno (que começou ontem!) tá osso, toda noite tenho ido dormir com falta de ar, mas não tenho usado bombinha, nem nebulizador, porque tem corticóides demais, problema também que acredito ser relacionado ao peso.

Minhas amigas disseram que pelas contas (porque geralmente são 3 meses de exames e liberação, mas isso pode variar...), se Deus quiser e tudo ocorrer bem, eu consigo operar em agosto, nossa seria bom demais! Eu não tenho certeza de nada, mas como sou ansiosa demais, fico calculando como se já tivesse uma data estabelecida e fico sonhando, viajando rsrs!

Acho que tô ficando louca mesmo rsrs!

Ontem eu e marido ficamos fazendo planos, porque ele fala que ele tá "gordo", não sei aonde que ele tá gordo, mas ele fala... Planejamos em caminhar juntos todas as manhãs aqui pelo bairro, que vamos fazer academia e R.A. juntos e ele vai se adaptar a minha alimentação pra poder perder uns "quilinhos" também.
Esse meu marido é show e um sarro rsrs!

Nem acredito que amanhã é feriado, e melhor PROLONGADO! Já que não posso tirar férias, vou curtir esses 4 dias relaxando... rsrs!

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Que coisa boa ter o apoio do maridão. Aproveita essa fase e vá andar com ele mesmo!
Esse tempo de exames passa rapidinho, em breve, agosto chegará.
Força na peruca e vamo que vamo!

Fabíola Neves disse...

Pode parar de deprê!!!
Força na peruca e vamo que vamo!
Vc tá mais perto que longe!!!
Calma!!!!
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Linda, as recomendações foram: não levante os braços, use o macaquinho dia e noite, não dirija.
Pode andar à vontade.
Creio que o fato de eu não sentir dor facilitou muuuuito.
Se não fosse a cicatriz da coxa, eu não diria que teria feito a plástica.
Obrigada pelos elogios.
Beijinhos