Minha Meta






11 de jun. de 2011

Frio, chuva... altos tombos!!!

Essa semana foi "a" semana... Não odeio "nada" andar de moto na chuva, odeio mais ainda ter que usar capa de chuva, pra falar a verdade eu não uso, nem que me amarre eu coloco uma capa de chuva, acho horrível, é mais pra homem mesmo, mulher é aquela coisa arrumadinha, toda toda em cima da moto, prefiro levar outra roupa e me trocar se caso molhar, do que colocar a 'bendita'. E o frio então? Nossa tá demais, parece que estamos no sul, acho que o povo do sul ta sofrendo mais que nós aqui, pq lá é abaixo de zero, pá caba! É bom pra dormir só, ficar agarradinho, dormir de conchinha... aiai td de bom rs! Como eu dizia, essa semana choveu mto e eu bela e formosa, saindo do trabalho pra ir almoçar, cai de moto, cai literalmente e o pior... cai parada! Que mico! Com tanto tempo de habilitação (ei só tenho 27 anos ok!), nunca me aconteceu isso, mas como td tem sua primeira vez... aconteceu e eu cai! E pra ajudar, tava cheio de gente na hora, ninguém se manifestou pra me socorrer... e eu lá, dei uma cambalhota no chão, imagina q coisa linda? Mas enfim, não me machuquei, só apareceram uns hematomas depois e fiquei com dor nas 'nádegas', o melhor foi q nada aconteceu com a moto, nada! Menos mal né rsrs! Mas já me recuperei e na hora levantei (com a ajuda de tia Lu, q foi 'abduzida' e apareceu na hora!) e sai linda e formosa, como se nada tivesse acontecido rs!

Nenhum comentário: