Minha Meta






9 de set. de 2011

Aiaiai!!! Tô preocupada com minha situação pós- cirurgia, isso porque nem aconteceu nada ainda e nem tem data marcada de nada, mas tenho tentado me preparar quanto a compulsividade por compras, sempre fui compulsiva, comprava coisas e roupas sem necessidade, as vezes nem usava, comprava por achar bonito ou achar que ia servir em mim.
Assim que decidi fazer a cirurgia, parei de comprar roupas, porque sei que se comprasse ia perder depois ou ia ter q mandar apertar e não vai ficar a mesma coisa, mas tenho comprado sapatos, comprei também vest legging, legging, porque engordei e ai precisou, nada sem necessidade.
Mas o meu medo mesmo é após tudo acontecer, sei que vai ser osso pra me segurar, mas vou ter que me preparar psicologicamente!

Nenhum comentário: