Minha Meta






13 de set. de 2011

Resumão... não tão resumido assim!

Sexta 09/09
Niver da vó Dina, fomos todos pra casa da tia Marina em Registro e fizemos uma surpresa pra vó lá, foi bem legal, não tava toda a família, mas só os que estavam já fizeram aquela bagunça!
Sábado 10/09
Acordei cedo... tipo 8h mesmo! Acho que fiquei tão "zen" que consegui acordar cedo. Bom que o dia fica comprido né? E a gente consegue aproveitar mais!
A noite foi festa denovo, a minha família combinou de pedir pizza aqui em casa, pense numa bagunça? 
Acho q as crianças da minha família tem "tara" por sabonete líquido, toda vez é um q faz a festa no meu banheiro! Dessa vez consegui esconder a tempo da bagunça ficar maior rsrs!
Saíram daqui de casa era quase 0h... e ai eu fui limpar a bagunça, pq queria levantar tarde no domingo...
Domingo 11/09
Domingo... ah domingo! Dia de acordar tarde, almoçar na casa da mamãe/sogra ou com a família, depois do almoço tirar aquela soneca gostosa... TUDO FARSA! Engana-se quem pensa assim! 
Domingo é dia de sua sogra e seu sogro baterem a sua porta as 07:50h da madrugada pq vieram te visitar...
Vou parar por aqui, pq meu nivel de stress está subindo só de lembrar...!

Nenhum comentário: