Minha Meta






7 de set. de 2011

Consulta com a Pneumo

Segunda (12/09), tenho consulta com a Pneumologista em Curitiba e vou sozinha... sim... sozinha!
Já estou pensando como fazer...
Pesquisei no google maps e o consultório dela fica 2 km longe da rodoviária.
Não sei quanto custa uma corrida de táxi da rodo até lá, pensei em ir a pé tbm...
Se estou com medo??? MORRENDOOO!
Nunca viajei sozinha, tipo eu e Deus!
Tenho medo de assalto, tenho medo de virar o pé e cair, tenho medo de pedir informação, tenho medo de me perder, enfim TENHO MEDOOOO!
 Já conversei com marido, que ele vai ter q ir no Ratinho ou no Gugu pra fazer um 'apelo' pra me encontrar depois rsrs! To brincando!
Mas que eu tenho medo, eu tenho! Minha cidade é pequena, nem ela eu conheço inteira, imagina Curitiba???
Mas fazer o que né, tudo tem sua primeira vez e essa vai ser a minha.
Vou confiante, em busca do meu sonho e tuuuudo vai dar certo! Se Deus quiser!

2 comentários:

Pablynne disse...

kkkkk, eu sou igual a vc....moro tb numa cidade pequena e não vou sozinha a lugar nenhum , meu cérebro é bem lento pra lembrar de lugares eu não lembro das rotas e me perco sempre....

Patrícia Muniz disse...

Pra vc ver Pablinne!
Eu não decoro nada tbm e me perco com mta facilidade...
Mas se tenho q ir né, força na peruca! kkkkk