Minha Meta






13 de set. de 2011

Viagem á Curitiba

Fui ontem á Curitiba, SOZINHA!
Conseguiiii, venci meu medo e fui a pé ao meu destino, até pensei em pegar um táxi, mas como queria conhecer resolvi ir assim, resultado: calos no dedinho mindinho! 
Bom, minha consulta era as 15h, cheguei no prédio as 13:30h, descansei um pouquinho no saguão e depois fui dar uma "olhadinha" nas lojas, foi só olhadinha mesmo, não comprei nada, JURO! rsrs!
Fui atendida pela pneumologista Dra. Leda Rabelo, muito atenciosa por sinal, fiz espirometria e outros testes q não lembro o nome, mas que com isso ela constatou que tenho uma obstrução nos meus brônquios, o que causa minha asma e constantes falta de ar. Ela receitou medicamento pra mim, um exame pra diagnosticar se tenho renite ou carne esponjosa no meu nariz, pois só respiro pela boca. 
E com esses exames, testes e resultados, consegui o meu:

3º LAUDO!!!


Volto a passar com ela no dia 14/10 pra levar o resultado de um exame que ela me pediu, pois de agora em diante vou tratar essa bronquite e falta de ar que tenho até a cura! 
Ah! Houve alguns contratempos... não podia faltar né?
Sai do consultório era 16:15h, "corri" até um ponto de táxi, pois o meu ônibus era as 16:30h... entrei no táxi e tava um transito do baralho... desci na rodo, e o bus já tava na plataforma, ai sim eu corri, mas não teve jeito... o moço antipático fechou o portão e já era... lá vai eu trocar a passagem e esperar até as 19h o próximo onibus! É pá caba memo!
O bom é que fiz amizade com um tiozinho lá que vende pipoca e ficamos conversando, comi dois saquinhos de pipoca e a hora passou rapidinho! Cheguei em casa morta de cansada... semana que vem, vou denovo!
Agora que descobriram que tenho poderes pra ir de onibus, nem marido e nem papai querem ir de carro comigo mais... mas eu entendo o lado deles! rsrsrs!
Mas o que importa é que estou muito FELIZ e REALIZADA!!!

"Eu te louvo Senhor, pq até aqui me conduziu e tens realizado os desejos do meu coração!"

Nenhum comentário: