Minha Meta






23 de jan. de 2012

Agora sim... Borboleta!!!

Meninas (os), to muito feliz!
Feliz com meu estomagozinho novo...
Feliz com meus líquidozinhos...
Feliz comigo mesma!!!
Estou me sentindo realizada, hoje faz 09 dias que operei, foi tudo muito tranquilo, como diz o Dr. Rodrigo: "-Nota 10 pra vc Patrícia!" e nota 1.000 pra ele, pela competência que és, dentre outras qualidades.
Agradeço a Deus também, que esteve ao meu lado a todo momento!

Então, internei no sábado as 06:10h e fui pra sala de cirurgia as 07:30h, não sei quanto tempo durou a cirurgia, acordei com a voz do Dr. Rodrigo me chamando e dizendo que tudo havia ocorrido muito bem e que eu já iria pro quarto.
Estava meio "grog", vi marido, falei pouco com ele, logo me deram medicamentos pra dor e dormi, acordei era 21h! O Dr. Rodrigo apareceu em seguida, tirou as meias de compressão e mandou eu ir caminhar... Pensei: "Que beleza, já vou poder fazer xixi no banheiro, pq usar a tal 'comadre' ninguém merece!"
Logo depois dormi novamente, este é o lado bom da anestesia, dá um soooonO!

No domingo, também foi super tranquilo, marido ali comigo o tempo todo, não senti dor alguma, só a noite que foi meio ruim, pois não consegui dormir direito.

Na segunda, eu estava ansiosa, pq o Dr. Rodrigo viria me ver e dar alta pra mim ir pra casa. Mandei msg pra marido e pedi pra ele vir cedo, pq o Dr. viria tbm.
Por volta das 15h, o Dr. chegou, olhou os curativos e disse que eu estava indo muito bem, mas pediu que ficássemos até sexta.

Saindo do Hospital (das Nações), fomos direto pra farmácia comprar os remédios, eu por curiosidade subi numa balança, mas achando que não haveria diferença ainda, pois apareceu lá: 88,2 kg!
kkkkkkkkkkkkkkkk' Quase cai de costas, qdo fui operar tava pesando 94 e 3 dias depois já havia eliminado 6 kg!
Nossa, fique mega feliz, quase beijei a balança! kkkkkkkkkkkkkk'

Logo posto fotos pra vcs verem minha evolução!!!

Como diz meu blog: "QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA!"

Um comentário:

Pablynne disse...

Passei pra te fazer uma visitinha pois já tinha um tempinho que eu não te visitava!bjks