Minha Meta






23 de jan. de 2012

Atééé que enfiiiiimmmm! (Update)

Gente tô mega feliz!!!
Mas vou contar desde o começo...
Lembra que dei um prazo pra minha Unimed? Pois bem, eles cumpriram! Pelo menos isso né?

De todos esses dias que ficamos em Curitiba, demos umas saidinhas, entre shoppings, passeios, zoo e etc...
Pras horas e dias poderem passar mais rápido e justo na terça-feira (10) ficamos o dia todo fora, chegamos por volta das 19h e quando entro no quarto vejo um telegrama... sim um TELEGRAMA!
Achei estranho, pois hoje há tantos meios de comunicação modernos... mas eles estava lá, endereçado pra mim... abri e veio o choro... Dizia: ... sua Cirurgia Bariátrica e Materiais foi liberada!

Noooooosssa eu dei pulos, fiquei sem noção, agarrei minha tia e chorei, ela chorando junto comigo e marido entrando sem entender o que tava acontecendo, contei pra ele e ele disse: "- Ufa!"
Estava mais cansado que eu de tanta espera!

Corri pro telefone, liguei na Unimed Curitiba pra confirmar... CONFIRMADO!
Liguei pro Dr. Rodrigo, mas ele não atendeu e então liguei pra anestesista e ela marcou pra quinta-feira (12) ás 8h.
Parei de comer naquela hora! Líquidos, líquidos, somente líquidos!!!

Obrigado meu Deus, obrigado!!!

Nenhum comentário: