Minha Meta






23 de jan de 2012

E lá vamos nós... (Update)

Fui na Unimed Curitiba, dar entrada na papelada denovo! Disseram que vou ter que aguardar mais 05 dias úteis...
Poxa é tão fácil, já foi tudo orçado, é só olhar lá e aprovar, mas nããão, tem q esperar 05 dias... 05 dias!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-


Tive uma crise de fúria pela tarde...
Peguei o tel e liguei na Unimed Rio, sei que a moça que atendeu não tem culpa nenhuma... mas desci os cachorros nela e fui bem clara:

"Vcs estão de brincadeira comigo! Estou pagando hotel, alimentação, transporte e ainda vou ter q esperar 05 dias???? Sabe o que são 05 dias pra quem espera a vida toda??? Já está tudo pronto, é só alguém superior ai, ir lá e liberar é tão fácil pra vcs, mas vcs preferem dificultar pro cliente! Eu não tenho convênio de graça, pago todo mês, todo mês tá lá o valor descontado e quando preciso usar é essa burocracia! Tenho um prazo pra vcs: terça feira, se passar disso, entro com meios judiciais! É um direito meu, é lei, estou fazendo conforme a lei manda! Coloca essa observação ai moça, pq se vcs não cumprirem com o que eu estou pedindo, eu não vou esperar mais e as coisas vão ficar mais caras e complicadas!"

A atendente me respondeu:
" Sra. aqui nós seguimos regras e liberamos aos clientes em 05 dias por cortesias, pois esse procedimento é caro e leva até 21 dias para ser liberado conforme as diretrizes, mas eu vou colocar essa observação aqui, conforme a sra. pediu!"

Quase morri de dó da atendente, pq eu não sou assim e tudo o que eu disse, eu exagerei um pouquinho, mas nesse Brasil que vivemos, senão for assim, a gente não consegue nada!

Pra tirar a duvida dos "21 dias" que ela falou e q me deixou 'encucada' liguei novamente na ANS e me explicaram que é correto, mas que até o dia 31/01 a Unimed Rio deverá estar com a minha guia liberada e eu operada, que não pode passar disso...
Ai bater o desânimo e a confiança foi lááá em baixo... aff!
Agora é esperar, mais uma vez esperar...

Nenhum comentário: