Minha Meta






23 de jan. de 2012

Agora vaaaai! Será???? (Update)

Fui pra Curitiba no dia 02/01, cirurgia marcada para 05/01!
Tanta ansiedade!!!
Dar entrada no convênio na Unimed Curitiba (meu convênio é Unimed Rio), comprar suplementos vitamínicos, comprar meia de compressão e aguardar nova resposta... será que aguento???

A família me ligando toda hora (mais ansiosos q eu!), amigos mandando sms, eu online no facebook (vicioooo!) a todo tempo e o pessoal chamando meu celular de bichinho virtual kkkkkkkkk!
Acho que não sei viver sem esse "bichinho virtual" meeeesmo!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

=\
Pois é... mas uma vez negado!
Recebi um chá de cadeira e só tive a resposta no dia 05/01, tive que cancelar a cirurgia e só marcar novamente quando tiver com a liberação em mãos...

A Unimed Rio não se explicou o PORQUÊ da cirurgia ter sido negada, apenas disse que "o procedimento não condiz com as diretrizes"...
Diretrizes??? Que Diretrizes???
Agora é LEI, tem que aprovar sim!
Todos os laudos estão ai pra quem quiser ver!
Questionei a atendente sobre a lei e a mesma disse: "desconheço"
Pois bem minha querida... agora vcs vão se explicar a ANS - Agência Nacional de Saúde e pagar uma multa de mais ou menos 80 mil Reais... era mais facil liberar a bariátrica que custa pra vcs apenas 8 mil, não é mesmo???

Esse nosso país vou te falar... Brasil il il il...

Nenhum comentário: