Minha Meta






23 de jan. de 2012

Contato com a ANS (Update)

Pra quem precisar: 08007019656 Agência Nacional de Saúde

Entrei em contato com eles no dia que foi negado a autorização, expliquei o caso do jeito que aconteceu, sem mais nem menos! Eles fazem 'n' perguntas, inclusive sobre o CRM do médico que irá me operar, muito prestativo o serviço.
A ANS ficou de dar uma resposta em 48h e assim que abri o meu email tava lá, que o caso estava sendo investigado.

Liguei novamente na Unimed Rio, pra saber o que eu deveria fazer agora, já q havia dado entrada 2x e devido a lei ter vigorado e talz... Ai mudaram a conversa, dizendo saber sobre a lei e que o que levou a negar a cirurgia foi um código.
Explicaram que cada procedimento gera um código...
CIRURGIA BARIÁTRICA ABERTA - CÓDIGO TAL...
CIRURGIA BARIÁTRICA VIDEOLAPAROSCOPIA - CÓDIGO TAL...
E na Unimed Rio, eles utilizam um código só...
CIRURGIA BARIÁTRICA QUALQUER TÉCNICA - CÓDIGO TAL...
E ai fica a disposição do médico, escolher a cirurgia aberta ou por video.
Bom, eu fiz de conta que acreditei, liguei pro meu médico, pois teria que pegar uma nova guia e levar toda a papelada p dar entrada denovo e esperar maaaaais uns dias... aff!

Nenhum comentário: