Minha Meta






4 de jun. de 2012

1º mês de operada e emprego novo! (Update)

Olááá!
Estou mega feliz... Já eliminei 16kg!!!
Tenho seguido a dieta direitinho, não tenho comido nenhum tipo de carne, as frutas, legumes e verduras fazem parte importante do meu cardápio diário, não sei o que é doce, massas e outras coisitas gostosas mais, pois não sinto fome e nem vontade nenhuma de comer, tô impressionada comigo mesma!!!
Mas to radiante de tanta felicidade, já senti diferença nas minhas roupas, tenho shorts que estão imensos em mim... as vezes nem acredito!
Minha auto estima deu um up de 0 a 100 em menos de 30 dias!!!
Vamo que vamo!!!

Emprego novoooo... comecei no dia 14/02 (1 mês de gastroplastizada) a dar aulas de informática para alunos do 1º ao 5º ano, numa escola estadual da minha cidade, é um projeto da prefeitura junto a uma escola particular de informática da minha cidade. O dono é mto amigo meu e de marido, enviei um curriculo p ele e logo em seguida ele me chamou, é uma experiência diferente e nova pra mim, pensei em desistir, mas se eu desistisse nunca iria saber o que gosto realmente de fazer, vou encarar e creio que Deus sabe o melhor!

Nenhum comentário: