Minha Meta






4 de jun de 2012

2º mês... e outro emprego! rs (Update)

Acho que não sou mais a mesma... literalmente!
Sou mto ruim pra comer, tenho vergonha de sair com amigos, pq eu sinto nojo do que as pessoas comem.
Estive no retorno com o Dr. Rodrigo no dia 17/04, ele disse que minha perda de peso está excelente e acima do esperado. Já perdi 25 kg, mas tenho me sentido mto mal, na hora de comer é aquela briga, tudo o q como me faz mal, me causa enjoo, nunca consigo terminar o meu prato, por menor que ele seja. 
Me sinto constrangida qdo saio com as pessoas, pq não suporto o cheiro da comida, seja ela o q for, por mais que eu já tenha comido, me dá nojo. 
Contei isso ao Dr. e ele disse que isso ocorre pelo meu paladar e olfato estar mais aguçado e isso é verdade, sinto profundamente o cheiro e o gosto dos alimentos, porém continuo a não sentir vontade alguma de comer guloseimas como brigadeiro e doces em geral, pizzas, lanches... Isso é bom, principalmente nessa etapa agora, acho que comi tanta besteira na minha ''dieta de engorda'' que hoje me organismo não suporta mais! 

Outro empregooo... rsrsrs!
Acho que o lance de dar aula não era pra mim, não me adaptei aos alunos e senti mto medo de não ter paciência com eles, todos pequenos, adoro criança, mas acho que sabem bem como são os pequenos na escola... terríveis!
Senti mto antes de sair, o pessoal da escola já haviam se acostumado comigo e a gente acaba criando um vínculo com td mundo, ms acho que foi melhor assim. 
Comecei num escritório de uma empresa, irei trabalhar no que realmente sei fazer... administrativo! Meu chefe é um cara que já trabalhei com ele na APAE, não temos um bom histórico juntos, conheço mto bem a 'peça' e ele sabe que comigo ele não tem vez, gosto do que é correto e honesto, mas ele me contratou, o salário é legal e eu preciso, tenho minha faculdade pra pagar e agora nesse processo de emagrecimento vou ter que renovar meu guarda-roupas. Vamo q vamo, confiando sempre!!!

Nenhum comentário: