Minha Meta






4 de jun. de 2012

15 dias de Borboleta! (Update)

Dieta líquida que maravilha!
Os líquidozinhos desciam que era uma beleza, durante os 15 primeiros dias da cirurgia tomei muito gatorade, água de côco, suco clight e não podia ficar sem os suplementos que eram o Ensure e o IsoPure Zero carb. Enjoei rápido dos suplementos e não podiam tomar de jeito nenhum, me fazia mto mal... enjoo, ânsia de vômito... aff... terrivel!
Falei com a nutri Dra. Elis Weirich e ela pediu pra mim comprar Gelamin, uma espécie de gelatina, mais fácil de ingerir e bem mais saborosa que os outros suplementos. Não encontrei na minha região e acabei por não tomar nem um e nem outro.
Durante a dieta líquida, tomei somente os líquidos que citei acima, como ficava a maioria do tempo sozinha, eu "não tinha estômago" pra cozinhar os caldos, acabava por tomar somente caldo de feijão. Não senti fraqueza e nem necessidade de tomar outro tipo de alimento.
Tomei bastante água (acho que até mais de 2 lts por dia!), minha boca queimava e sentia uma insaciedade de mastigar gelo, o tempo todo estava com copo de gelo na mão.
Tirei de letra esses primeiros dias!

Nenhum comentário: