Minha Meta






4 de jun. de 2012

Reaprendendo a comer! (Update)

Nossa, não imaginava o qto ia ser difícil comer menos de 100gr de comida, levei aproximadamente 30 minutos pra comer e depois que comi passei mto mal, tive de deitar, me contorci de dor e depois tive uma espécie de "dumping do sono", dormi mto e qdo acordei a dor não estava mais lá!
Me senti como uma criança provando sua primeira papinha!
A nutri liberou a dieta pastosa, mas na verdade é tudo amassadinho no garfo!
Meu primeiro cardápio foi: carne moída, arroz, caldo de feijão e purê de batata. Nos outros dias comi chuchu cozido, repolho refogado, salada de alface, cenoura cozida, entre outros. Tudo qto é tipo de verduras e legumes (acho que virei vegetariana...), desciam mto bem, mas não consegui me adaptar ao arroz e feijão, parecia que travava e ai vinha o desconforto e as náuseas. Eu que não sabia o que era sentir enjoo, hoje estou craque nisso, enjoo é comigo mesmo!

Nenhum comentário: