Minha Meta






4 de jun. de 2012

Volteiiiii!

Olá gente... td bem?

Eu sumi... sumi meeessmo! Me perdoem... em especial peço desculpas a Tathi do blog http://tathi-jesusvive.blogspot.com.br/ , pq ela me cobrou desse sumiço, mas não foi pq eu quis, foi falta de tempo msm Tathi querida!
Tava numa correria louca!
Em 3 meses troquei de serviço 3x, até tentei ficar em casa por mais tempo, mas a gente que é acostumada a trabalhar não tem jeito, se coçaaaa!
A adaptação ao novo jeito de comer tbm tomou mto tempo de mim, pq eu tinha que sentar e mastigar, mastigar, mastigar... aff... e eu q era acostumada a comer e sair correndo, tive que me reeducar e reorganizar, no modo de comer e no meu modo de viver.
Vou atualizar tudo e contar passo a passo de como tem sido esses 4 meses (quase 5!) de gastroplastizada!
Me acompanhem nessa minha nova caminhada com borboleta!

Nenhum comentário: