Minha Meta






19 de jun. de 2011

Fantasmas... :O

Hoje acordei as 10:30h, até que acordei bem, tomei café com marido e logo ele saiu, ele nunca sai sozinho, eu sempre saio com ele, tipo chaveirinho, mas hoje quis ficar, dar uma olhada nos blogs, navegar um pouco, não que eu não faça isso durante a semana, mas hoje resolvi fazer com mais calma e fui lendo, lendo e começou a me bater um medo, uma insegurança, ansiedade... sei lá porque, tipo uma impressão de que posso voltar ao ponto zero e não conseguir nada... um medo de que as coisas não sejam como eu penso.
Lá no meu trabalho tem 03 gastroplastizadas, elas me dão o maior apoio, me deixam up, me contam experiências, me dão dicas e quando estou com elas me sinto confiante, segura e na certeza que tudo vai correr bem e dar certo.
Mas tem uma pessoa, não sei se é amiga ou se posso chama-lá assim, que me deixa pra baixo, coloca dificuldades a frente, impecílios do tipo "vc não vai conseguir".
E como eu não posso ficar sozinha (sei lá se é um trauma ou besteira minha), fico colocando 'minhocas' na minha cabeça. Sei que devo pensar pelos dois lados: o negativo e o positivo, pois pode ser q dê certo ou não... Mas como meu pai sempre diz: 'pensamento negativo, atrai coisas negativas'. O ser humano é assim, por mais que saiba disso, acaba pensando, ainda mais eu que sou a 'ansiedade em pessoa'.
A hora não passa, o dia parece ter ficado mais longo, uma semana é quase uma eternidade!
Ai Senhor, não me deixa desanimar e afasta esses "fantasmas" de perto de mim, me tranforma, me renova, pois foi com esse objetivo que criei esse blog, pra me tornar uma pessoa melhor, confiante.
Um bom domingo a vocês.

Um comentário:

Sissica disse...

Oi linda,
Não se preocupa com essas pessoas que te jogam pra baixo... sei que às vezes a gente acaba ouvindo, mas vem pra cá, ouça todas essas meninas que estão enfrentando isso, pois somos iguais!
A luta é grande, mas é por um objetivo maior: saúde, bem estar e beleza!
Eu só conto sobre a cirurgia para algumas pessoas, aquelas que sei que vão me apoiar. Com as outras, nem comento. Por isso criei o blog pq aqui posso me expressar, falar bobagem e por pra fora as emoções.

Um beijo, fica com Deus