Minha Meta






5 de jun. de 2012

3 meses... emprego novo denovo! rsrs (Update)


Comecei a malhar, o Dr. Rodrigo me liberou pra fazer exercícios aeróbicos e musculação, por enqto não estarei fazendo abdominais, estou gostando, parece que qdo a gente emagrece, fica mais motivada a praticar exercícios físicos, pq o resultado é bem visivel.
Logo após os 15 primeiros dias, mandei um email pra nuricionista, pedindo autorização pra mim começar a caminhar, eu tava intediada por ficar em casa, liguei pra uma amiga e fomos caminhar, meu marido sugeriu que fossemos de carro, caminhássemos e depois voltassemos de carro, eu querendo bancar a 'boazona' disse q iriamos de a pé. Pois bem, fomos e voltamos tranquilamente. Quando cheguei em casa, deitei um pouco pra relaxar e qdo resolvi ir pro banho, minha pressão foi lá em baixo... quase desmaiei! Gritei por meu marido, minha vista ficou embassada e acabei por vomitar de tanta fraqueza.
► Fica a dica borboletas, caminhar somente com indicação médica, não se esforçar e procurar estar se alimentando legal, pra que o corpo não se sinta fraco!

E vamos ao emprego novo, denovo!!!
Pois bem, estava eu feliz no meu 2º emprego após a cirurgia, até que meu chefe (aquele que eu já havia trabalhado com ele e não me dava mo bem com o 'ser'...), num sábado, após eu ter completado 1 mês de serviço, me chamou pra uma conversa, dizendo que a empresa iria se reestruturar e que eu precisaria aguardar em casa por uns 40 dias e logo depois, ele me contratariam novamente. Okey, fiz de conta que acreditei e como não havia nenhum vinculo com a empresa, sai numa boa, mas acho q ele fez de propósito, já que haviamos tido alguns ''arranca rabos'' qdo trabalhamos juntos... ah vai saber!
Na segunda seguinte, enviei um curriculo a uma clínica de medicina ocupacional, sem interesse e nem esperança, se chamassem eu estaria no lucro!
Na terça, eu estava em Curitiba, no retorno com Dr. Rodrigo e a administradora da clínica me ligou pra uma entrevista no dia seguinte, topei e lá fui eu...
Na quarta, fui na entrevista, eu e mais 2 moças... após a entrevista, a administradora disse que entraria em contato no final da tarde, aguardei e nada... fiquei tranquila e pensei: 'não era pra ser meu"
Na quinta pela manhã (11h) estava eu, bem bela e formosa dormindo quando meu celular tocou: e quem foi contratada? EUUU!

E lá vou eu pra mais uma empreitadaaa! Vamo que vamo!!!

Um comentário:

BIA PORTUGAL disse...

oi amiga.
q benção heim.
to muito feliz por vc.
eu to na época dos caldos, nossa, p mim tá difícil!
tenho uma vontade louca de mastigar, mas vou levando, dia 9 vou começar a comer biscoito creck cracker e pão light, vamos ver se melhora.
tenho pensado muito em comida, mas acho q é normal, por eu não estar comendo.
mas fiquei feliz demais pela sua perca de peso, tá show de bola amiga.
continua assim viu.
mil bjks