Minha Meta






25 de jul. de 2011

24/07 :: 01 ano de casados!

Antes do dia 24.07.10

nossa vida era um estágio

uma preparação apenas

para a vida que nos esperava.

 

Dois corações errantes

Em busca do amor verdadeiro

Esbarraram-se inesperadamente

Pra seguir juntos na mesma estrada.

 

Nosso amor estava marcado,

Programado pelo Senhor

Que com amor atou nossas almas

Numa existência superior.

 

Vivemos tormentos, é verdade

Superamos, uma a uma, as dores

Mas tudo é só aprendizado

Pra sermos ainda melhores.

 

E a cada rusga ou lágrima derramada

Só temos uma certeza:

A alegria confirmada,

Do querer da pessoa amada.

 

Você é meu príncipe, meu tudo

Protagonista do meu romance de amor,

O Sol brilhante, belo e altivo

Que me atrai girassol, sua flor.

 

Seu afeto é alimento da alma

Seus carinhos minha adição

E eu, viciada inveterada,

Quero doses infindas de sua atenção.

 

O que ganho de ti não tem preço,

Não conheço dedicação igual

É por isso que hoje faço votos

De que esse amor seja imortal!


Te amo Leandro!


Nenhum comentário: