Minha Meta






1 de jul. de 2011

Mudança de datas... 2!

Aiai viu! Não to gostando... Por conta disso acabei de tomar uma latinha de coca-cola sozinha e olha que não consigo tomar inteira!
Pois é, a Dra. Patrícia (xará), me ligou agora de manhã adiantando a consulta do dia 08/07 para dia 04/07, não que eu não tenha ficado feliz com a mudança, mas o que acontece:
Segunda 04/07- Endocrinologista Dra. Patrícia, 10h em Curitiba/PR.
Terça 05/07- Cardiologista Dr. Célio, 15h em Registro/SP e
Sexta 08/07- Nutricionista Dra. Elizângela 11h e Dr. Rodrigo 11:30h em Curitiba/PR.
O meu emprego vai me dar as contas!!! Vou ter que faltar 2 dias e meio, eu não gosto de fazer isso, é como se não tivesse compromisso e responsabilidade com o serviço.
Nossa fiquei super nervosa!
Conversei com a minha Diretora e ela super calma, falou: - Sem problema, pode ir! (Ela é fera, sou fã dela!)
Mas mesmo assim, bate aquela incerteza...
Liguei pra papis e ele vai comigo, pq marido vai na sexta só, ele não pode faltar 2 dias, e eu acho melhor também.
E os gastos?? Ai meu Deus, não tava no orçamento!!! Me deu até uma dor de barriga agora!
 Tem horas que penso em desistir, mas quando olho lá na frente e vejo o que me espera, isso me anima.
Como diz minha amiga Fabíola: Força na peruca e vamo que vamo!

3 comentários:

Fabíola Neves disse...

Isso aí, amiga!
Força na peruca e vamo que vamo messssmo!
O que seria a vida sem os desafios né? Fácil, chata, sem histórias pra contar!
A gente dá muito mais valor ao que é suado, conquistado.
Vc tem pessoas legais com vc e que estão dando todo apoio. Vá a luta!
Vai dar tudo certo.
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Ah! Agora que vi o coments em meu blog!
Vc vai entrar sim na calça guardada e a bendita ainda vai ficar grande! kkkkkkk
É só ter paciência e perseverança!
Força na peruca e vamo que vamo!
Beijinhos

BIA PORTUGAL disse...

oi amiga.
valeu pela passada lá no meu blog.
eu ainda nem cheguei na fase dos exames, fico por aqui só passeando por esse jardim repleto de lindas borboletas e cheio de casulos prestes a nascerem lindas borboletas.(como nos)rsrsrsrs.
mas não fica assim não miga, todos q te conhecem sabem q vc não é irresponsável.
a vida é assim mesmo, cheia de desafios, e quando conseguimos supera-los....nossa q sensação M A R A V I L H O S A !!!
e vc tá prestes a ter essa sensação!!!
não desista, lute sempre...somos guerreiras e Brasileiras e não desistimos nunca!!!
eu vou indo por aqui, meus exames estão marcados p começar em Dezembro e assim vou torcendo por todas vcs e vibrando com suas conquistas por q cada pessoa q sigo no blog e vejo ser vitoriosa(o) eu sinto um pouco como se fosse uma vitoria coletiva, sei lá, é q torço tanto por minhas amigas blogueiras q sinto assim...
"uma vitoria coletiva".
fica com Deus minha linda e tenha fé q tudo vai dar certo.
e tudo vem no tempo de Deus.
mil bjks