Minha Meta






25 de jul. de 2011

Hoje o dia não foi fácil, dava 18h, mas não dava 17h e eu com uma angustia e aflição que não passava, como se pressentisse algo... orei, orei, pra que o Senhor protegesse eu e minhas companheiras de trabalho. Cada dia tem sido uma luta.

Mas vou deixar esse assunto que é um porre de chato pra lá e falar de coisas boas! 
Hoje marido pegou o resultado do exame de Vitamina D (Hidroxivitamina D) e deu assim: 
* Resultado 20,5 ng/ml
Valores de referência: 
Deficiência - menor que 20,0 ng/ml
Insuficiência - 20,0 a 29,9 ng/ml
Suficiência - igual ou superior a 30,0 ng/ml 
E eu não sei o que isso significa
(se alguma de minhas amigas blogueiras gastroplastizadas souberem, me ajudem please?!)
e não sei se isso é bom ou ruim, pra minha saúde e pra indicação cirúrgica.
Achei esse artigo na net, pra visualizar Clique Aqui , 
achei importante e ao mesmo tempo, fiquei com um medo do caramba,
porque a deficiência de vitamina D se associa ao cancêr...
Alguém pode me "clarear" as idéias???






Nenhum comentário: