Minha Meta






19 de jul. de 2011

Fim de semana...

Sexta
Meu fim de semana começou doente... Cheguei do trabalho podre de gripe, deitei e logo marido chegou, me deu um santo remedinho e dormi, tava sentindo meu corpo como se tivesse passado um trator!
Dormi por algumas horas, só acordei quando tocou o celular:
Marido: - Puts! Denovo? Pior que minha esposa está doente! (...) Daqui uma hora chego ai.
Então ele disse pra eu arrumar minhas coisas e descer pra casa da minha mãe, feito, mas mamis não tava em casa, fds sempre ela vai pro sitio, ainda mais que meus maninhos estavam com meu papis. Tive que ir com marido rsrs! Simbora pra Registro!!!
Passei na farmácia comprei um antigripal e uma caixinha de Fluir (pois estava sentindo falta de ar) e uma garrafinha d'agua, tomei e não é que melhorei rapididnho? Sei lá... rsrs!
Fiquei dentro do carro enquanto ele resolvia os "pepinos" lá, aproveitei liguei pra minha prima Adri em SP e ficamos 45 min no celular conversando, colocando o papo em dia (não se assuste o cel dela é DDD13, então é ligação local!), a gente quase não conversa por msn todo dia rs! Depois tirei um cochilo e logo marido voltou, chegando em Cajati City, pedimos uma pizza e ficamos assitindo filme até altas horas... delícia!
Sábado
Dia de faxina!!! Mas eu não estava inspirada, por isso dei um tapinha nas coisas e pronto, não sou bagunceira , sempre passo arrumando tudo, colocando as coisas no lugar, por isso é raro haver bagunça aqui em casa, minha amigas dizem: " Quero ver quando tiver filhos!" rsrs. Cada um cada um!
Minha casa pode receber visita a qualquer hora que esta sempre arrumada (é sério gente!).
A tarde fui fazer minhas unhas, dar um jeito no hair e depois aproveitar o sábado, até que... ligam pra marido denovo, mas dessa vez eu não fui, fiquei em casa. Quando era 20h chegou os tios do Leandro e acabou o sossego (os tios dele são de Curitiba e estão de férias aqui), muita conversa, assunto que não acabava, altas risadas, adoro eles! Tava tão bom que foram embora era quase 1 da manhã, Leandro chegou era 23h.
Domingo
Acordamos tarde... Liga pra sogra pra filar rango lá e ninguém atende, liga pra mamis... caixa postal! O jeito foi fazer almoço mesmo, não teve como fugir e adivinhem?... Ligaram pra marido denovo, e lá vai ele denovo, bravo... e eu disse pra incentivar: "morzão tem que pensar no fim do mês!" rsrs! Coisa boooa!
Passei o domingo sozinha, na companhia da Eliana do SBT rsrs!
Marido chegou era 18:30h, cansadinho coitado! Tomou banho, jantou e? Zica! Dessa vez o problema era mais longe e eu resolvi ir com ele, resumindo, voltamos de lá era 3h da manhã e eu tinha que trabalhar no outro dia...
Mas foi bom, odeeeeiio ficar sozinha! Ah marido trabalha na Telvent Brasil, na parte elétrica e eletrônica dos pedágios da Régis Bittencourt, ele cuida de 03 praças de pedágios e quando o plantão é dele, é essa loucura rsrs!
Fim de semana que vem promete!!! Churrasco na casa da tia Lú, almoço de domingo e café em família, 01 ano de casamento!!! Chega sexta, chegaaa!!! Boa semana a todos!!! ;*

Nenhum comentário: