Minha Meta






19 de jul. de 2011


Quer textos pequenos??? Vá para o twitter!!! 
Rsrs... Li isso e achei o máximo!!!

Olá queridas, depois de dias sem passar por aqui, volta o cão arrependido, pra postar cositas novas, que vão me deixar com os nervos a flor de tanta ansiedade... rsrs!

Bom hoje liguei pra marcar as consultas, depois de dias que estava ensaiando pra ligar e nunca sobrava tempo, sempre quando eu lembrava já passava das 18 h e ai ninguém trabalha nesse horário (pelo menos eu não! rsrs!).

Agendei dia 29/07 com a médica cardiovascular, numa cidade aqui pero de casa, Dra Anelise, não conheço, mas já me recomendaram que é boa. 
Os outros médicos são em Curitiba (simbora nóis denovo! Adoro Curitiba, ainda vou morar lá! Sonho...), Dr. Nelson Antônio Von Lasperg, psicólogo, uma figura! Já viram o próprio médico atender o telefone e marcar a consulta pro paciente? Comigo foi a primeira vez! Muito tranquilo ele, me passou uma paz tão grande e ao mesmo tempo foi super simpático, vou passar com ele dia 20/08, marcado!
O cardiologista Dr. Pedro Henrique marquei para dia 19/08, atendimento demoraaaado, me deixaram esperando na "musiquinha" um tempão. E por fim a pneumologista Dra. Leda,  pro dia 12/09, não consegui data antes disso... Aff! As outras consultas eu que optei por ser no mês de agosto, mas queria passar com todos os médicos na mesma data, por ser cômodo e econômico!
Quando que entra em vigor aquela lei para os convênios???

Nenhum comentário: