Minha Meta






19 de jul. de 2011

Minha semana foi pura correria, afinal todas as semanas tem sido de muuuuita correria! 
Depois que mudou de presidência e direção meu serviço, todas as coisas mudaram, os departamentos mudaram, novas ordens, novos procedimentos, novos processos, mais cobranças, mais serviços, menos paciência!!! 
Mas fazendo a minha parte honestamente é o que importa! O que me dá força são meus amigos, verdadeiros e poucos, aqueles que me alertam, me ajudam, me animam, porque se fosse por mim só já teria abandonado o barco... Não é fácil. 
Mas eu acredito primeiramente na justiça de Deus, tudo o que está acontecendo naquele lugar não é em vão... pessoas justas sendo punidas e pessoas vãs sendo beneficiadas, sinceramente não entendo!
Acredito e confio em Deus, o tempo d'Ele está próximo!!!
Como canta uma querida amiga minha: " Este lugar é do Senhor..." ♫ ♪

Nenhum comentário: