Minha Meta






9 de jul. de 2011

Laudo Cardiologista

Que ansiedade!!! Não postei todos esses dias por pura ansiedade, contei as horas para o retorno com o gastro e ai nem conseguia entrar no blog pra contar como tinha sido meu retorno com o cardiologista.
Bom fui lá, levei os exames de sangue, raio-x e fiz o eletrocardiograma com ele, o Dr. Célio enfim deu o laudo, sai de lá que não me continha de felicidade, felicidade esta que eu pensava ser boa e verdadeira, boa era sim, pois minha saúde está 100%, mas pra liberação da cirurgia isso não é uma boa, porque atesta que não tenho necessidade em fazer a bariátrica. Parecia que eu já estava prevendo, pois eu ligava o pc e não conseguia pensar no que escrever no blog e ai nem entrava por incerteza. E aconteceu como eu estava esperando... como é forte isso né? Se pensamos negativo, atrai...

2 comentários:

Pablynne disse...

Vc vai conseguir vc vai ver!!!!!

Ivy Lima @ivy2701 disse...

Oi Patricia, achei seu blog por acaso. Eu fiz minha cirurgia há um mês, e tenho um blog também. Lá eu coloquei um monte de informação legal, e ainda coloco. Me visita lá! Vou acompanhar o seu ;)
http://diariodeumanovavida-abdb.blogspot.com/