Minha Meta






12 de jul. de 2011

Retorno com o Dr. Rodrigo Strobel

Meu final de semana (e início tbm!) foi cheio, por isso nem restou um tempinho pra passar aqui.
Voltando ao assunto anterior no qual eu "previ" o que ia acontecer... Retornei no dia 08/07 á Curitiba pra passar com a nutri Eliz (um amor de pessoa) e com o gastro Dr. Rodrigo. Primeiro passei com a nutricionista, ela revisou meus exames e constatou que estou com deficiência na Vitamina B12 e passou 02 ampolas intramuscular de Rubranova 15.000 (que ainda não tomei!). Ela me explicou sobre essa vitamina que é encontrada na carne vermelha, hoje eu não tenho muito dessa vitamina no meu organismo e depois da cirurgia vou ter menos ainda, por isso que é preciso tomar as injeções. Fiz também o exame de bioimpedância que possibilita medir os percentuais de gordura que estão debaixo da pele e entre os orgãos, massa magra e água corporal, o exame foi rápido e não doeu nada (estou meio traumatizada com tanto sangue que já tirei!), ela irá me passar uma dieta pra seguir na semana anterior, assim que já tiver a data da cirurgia.
Depois fui passar com o dr. Rodrigo, ele me olhou meio assutado, como se não acreditasse que estava lá, acho que ele dá mais importância as pessoas que tem obesidade mórbida, mas enfim ele achou que eu não fosse voltar e não fazer os exames. Pois bem, lá estava eu e marido com a pastinha recheaaaaada de exames! Ele olhou todos e discretamente me questionou dos 500grs que engordei, ele esperou que eu fosse engordar mais, mas não sei porque, tenho comido de tudo, sem regrar nada e mesmo assim da primeira consulta pra esta engordei somente 500 grs... Vai saber?! Ele olhou o laudo do cardio (foi como pensei) e me encaminhou pra outro cardiologista, pois o primeiro cardio atestou que estou super bem e pra cirurgia isso é um ponto negativo. Ele me encaminhou também para um pneumologista, cardiovascular, cardiologista e psicólogo, somente o cardiovascular é aqui perto da cidade que moro, os outros são todos em Curitiba. Assim que eu estiver com todos os exames na mão ai retorno com ele para marcar a cirurgia, lógico que se tudo estiver ok, e vai estar se Deus quiser!

Um comentário:

Anônimo disse...

Justo o que procurava sobre cirurgia do estômago