Minha Meta






4 de jul. de 2011

Endocrinologista

Hoje fui a endocrinologista Patrícia Apelbaum em Curitiba/PR, frio da 'pêga' lá, 2° com sensação térmica de -2°, dedinhos do pé congelando, meu coro cabeludo arrepiava, tava frio demais, depois pra tarde o sol saiu e foi esquentando aos pouquinhos. Mas minha felicidade era tanta que o frio não fez diferença.

Bom cheguei lá era 8:30h, minha consulta era as 10h (ansiosa nada!), num prédio super chique, ficamos andando por lá até dar a hora, pai e eu, fomos tomar um café com leite (R$ 3,20 cada, puts café caro!) e quando vi o preço deu vontade de sair correndo, mas pra não passar vergonha, resolvemos ficar.

De volta ao consultório, a Dra. Patrícia chegou era 9:30h e me atendeu na hora certinha, muito atenciosa, me fez 'N' perguntas, escreveu minha vida em 3 folhas de sulfite, pegou meus exames e xerocou tudo, me examinou e descobri que tenho uma síndrome, muito citada pelas minhas amigas blogueiras: A DO JALECO BRANCO!!! Que terror gente, eu tava super calma, mas minha pressão mais uma vez subiu 16x10, sei lá o que acontece, não tenho ficado nervosa, ansiosa sim, mas Deus tem me dado tantas respostas que não tenho ficado preocupada. Mas enfim, a Dra. Xará, me examinou, viu minhas "banhinhas", pressão, tiróide e me pediu 6 exames: 4 de sangue, 1 de vitamina D e 1 de urina, aquele que colhe durante 24h. Ao todo foi 1 hora de consulta, acho super legal isso, você vê o interesse do médico pelo seu paciente!
Ela disse que não vê nenhum impecílio em me dar o laudo, mas como ela é médica e não pode atestar nada de imediato, ela pediu esses exames pra garantir minha saúde e ver se eu tenho algum problema no qual não consigo perder peso com facilidade.
Ela foi bem legal comigo, pediu pra mandar os resultados escaneados por email e que a gente vai mantendo contato assim, se tudo correr bem com os resultados ela me avisa pra ir buscar o laudo final lá ou manda pelo correio se assim eu preferir, legal né? Adorei ela!
Amanhã é o retorno com o cardio!!!

CONFIANÇA SEMPRE!!!

"Obrigada Senhor, por nos guardar de todo perigo nessas estradas, por ouvir minhas orações e atender, mostrando o que é melhor pra mim, te amo Deus!"

Um comentário:

Fabíola Neves disse...

Que coisa boa que encontrou uma endócrino legal, pq esse laudo é um dos mais chatos pra conseguir.
Já tem outro post lá no meu catinnho. Espero vc por lá.
Beijinhos